O Estilo da Princesa Kate Middleton

Meus Deus, quanta coisa. Primeiro quero me desculpa com as meninas, por ficar um tempinho sem postar. Vou explicar, tudo começou quando meu pc quebrou, daí o tempo sem postar. Mas que bom que ele quebrou, me ajudou a realizar um sonho, que era ter um notebook *-*.
Agora to voltando a postar, como o assunto mais falado do momento é o casamento real. Guia de Estilo da Princesa Kate Middleton.



A Princesa adora tons claros, de dia abusa da calça jeans.

O estilo fica por conta de sobretudo, casacos acinturados e botas *-* sem falar nos chapeus.



Eles vão se casar no dia 29 de abril.

Até o próximo post ;*

1 comentários:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! disse...

Oii, td bm?
AMO o blog, sempre visito e estava com sdd de post's hahaa *-*
Vio, estou seguindo, segue de volta?
mundiinho-feminino.blogspot.com
ainda tm poucas leitoras.. mas o conteudo é bom rsrsrs'
Espero qe siga!!
Grande beijo!!

Esquipe Mundiinho Feminno