Look da Semana: Aquele Beijo - Giovanna Antonelli

Desde a estreia da novelinha da globo uma personagem é marcada pela sua determinação e indepêndencia. Estamos falando da Claudia, personagem interpretada pela Giovanna Antonelli.




A própria produção da novela já deixou claro: "Não vão faltar lenços e echarpes, sugestão do (diretor de núcleo Roberto) ”, conta Sonia. "Outros acessórios foram ideia da própria Giovanna. Ela me viu usando chapéu e óculos redondos um dia, em uma prova de roupa dela, e perguntou se a Claudia poderia usá-los, assim como eu”, revela Sonia. Lenços e echarpes marcam o look, fazendo ser uma marca registrada da personagem. Já os vestidos chemisier que ela usa, só mostra que ela tem uma personalidade forte.



Além de, claro, os megas acessórios da Claudia que completam o look. Mega anéis, mega pulseiras. Tudo bem marcante. E a bolsa de carteiro que é uma alta tendência.



Montamos um look pra quem yambém se amarra em mostrar que tem personalidade.
E vocês, leitoras? Também curtem o look da Claudia, ou não usaria? O que acham? Comentem.

Beijinhos, Ték. S.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Obrigada por deixar seu comentário lá no blog, olha eu acho ele super chic e os looks então amo!

Te Seguindo tb!

Bjs; Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Cachola Literária disse...

Olá,Tek!
Essa é a minha primeira visita ao blog.Vim retribuir sua visitinha e agradecer pelo carinho. Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são maravilhosas!Vc está de parabéns!
Eu acho o look da Claudia super legal,com certeza eu usaria.
Adorei seu blog...
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://cacholaliteraria.blogspot.com/

Alexandra Santos disse...

Amoooo a Giovanna ela tem um look lindooooo e super fresco :D
Só gostava mais quando ela tinha o cabelo longo xD lol

Beijooo
Seguindo de volta :D

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu adoro o estilo dela! Acho muito legal e próprio...
Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre!
Estou seguindo aqui!

desaltooalto disse...

Adorei. Ela é linda!
Que blog lindoo. Já estou seguindo para ficar sabendo das proximas novidades
beijos
http://desaltooalto.blogspot.com/

Emmanuelle disse...

Lindo o look dela. Arrasou nesta produção. Adoro seu blog. Já sou fã de carteirinha.

StellaVasconcelos disse...

Oii Floor, que bom que gostou do meu blog.E obrigadinha por seguir, eu já estou seguindo o seu.

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com

Isaa disse...

obrigada por ter visitado o meu blog e seguir :D
também já estou a seguir o seu , beijinhos*

Ték S. disse...

Lidos & Respondidos