Looks do American Music Awards

A premiação que rolou no domingo, tem os troféis mais desejados pelos artistas. E para a gente... tem as roupas mais desejadas do tapete vermelho. Vamos ver o que rolou?
Com certeza o que comandou o tapete vermelho foram os tecidos metalizados e os modelos curtos. Mas  também houve modelos longos e não faltaram cristais.


A grande vencedora da noite: Taylor Swift. Optou por um vestido longo, tomara-que-caia bordado, com muito brilho dourado e fenda lateral discreta, como ela é. A loira levou os prêmios de Melhor Álbum Country, Melhor Cantora Country e o mais desejado... Artista do Ano.



A outra grande vencedora e destaque da noite foi a lindíssima, Jennifer Lopez, que ganhou o prêmio de Artista Latina. Mas roubou a cena ao subir ao palco para se apresentar. A morena trocou quatro figurinos e arrasou! Ela chegou com um vestido rendado de uma manga só, bem justinho e sexy. Depois usou um vestido todo branco que brilhava no escuro, em seguida um vestido com estampa de onça e por último um macacão transparente com cristais.



Claro que e a minha musa Katy Perry não estava fora dessa. Com seu chame, ela levou um prêmio especial: A primeira mulher a ter cinco músicas no topo! É ou não , muita moral? Gatísima, ela chegou com um modelo de estampa oriental e sapato azul para dar aquele contraste. Para subir ao palco e receber o prêmio, ela usou um vestido todo rosa, com cristais e ombro bem estruturado. E no finalzinho da premiação ela usou uma saia preta transparente e corpete todo bordado com cristal. Um LOOSHO!



Quem também estava por lá e muito bem acompanhada foi a Selena Gomez. Usando um vestido longo de cetim cor champagne metalizado e acessórios combinando com o look. A então, namorada do Justin, ainda ousou nas costas nuas, decote cavado e fenda lateral, um look bem sexy.



Também participaram do evento: Heidi Klum e Jennifer Hudson, as duas usaram versões curtas e prateadas, a primeira com um vazado íncrivel e a segunda com um drapeado. Nicki Minaj optou com uma saia bem volumosa verde e um top rendado.

 Lindas, maravilhosas e divas! Todas escolheram muito bem o look e deixaram uma ótima referência para a gente. Eu por exemplo vou caçar nas lojas algum vestido que se pareça com o vazado da Heidi Klum e vou garanti o vestido de final de ano!

E o que vocês acharam? Qual vocês usariam para as festas de final de ano? Comentem!
Beijinhos, Ték S.

24 comentários:

Duda Lins disse...

Voltamos à ativa com dois tutoriais, passa lá?

Manu Silva disse...

Divas!!!

Já te sigo!

http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio.html

Mulheres Super Estilosas disse...

lindos os look´s, essa mulherada arrasa neh?? salvo algumas q de vez em quando dão uma bola fora... mas a maioria é puro luxo... adorei seu blog e já estou seguindo ;)

bjaumm
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Nah Laurentino disse...

Meninaaaa que blog tão lindo e tão bem escrito ja virei seguidora claaaaaaaaaro!!!
Beijooossss
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Ték S. disse...

Obrigada pelo carinho *-*

Anônimo disse...

Ték !!!
Que coisa esses vestidos né
Tão luxuoso, até os mais ousados seria um prazer ter !!!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

o da taylor e o mais bonito, me decepcionei com a katy ela tava com o penteado feio...
Beijinhos flor =*

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o post

bjs Flor

faz uma visitinha

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Coqueluxos disse...

Com certeza usaria o da Taylor.... Adorei o post!
Bjokas;)
wwww.coqueluxos.com

Alane costa disse...

oi..linda , vim agradecer a vizitinha e tambem por seguir meu blog, muito obrigada... e logico q vou seguir teu lindo blog bambem né?
bom , e isso e volte sempre ao blog , que eu estarie sempre por aqui.. beijos Alane costa.

Unknown disse...

Muuuito lindo , mesmo *-* aah que bom gostou do meu blog . o seu e lindo tbm ^^

Unknown disse...

Esse tapete com certeza foi badaladissimo, altas produções desejos! Amei a aposta da Selena, ficou muito phyna *-*

Um beijão (=
http://fashionvinteum.blogspot.com/

Bikoti disse...

oiiii diva , haha' amei seu blog muito legal mesmo , estou seguindo.
Não sei não mais eu nasci com 7 kkk'
Boa semana#
Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Blog Das Garotas disse...

Seguindo de volta! Obrigada!!!
Mta sorte a nós!!! rsrs..
Beijoss*

http://laybdg.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amore obrigada pelo carinho lá no meu blog, estou te seguindo de volta! Participe dos sorteios do blog acabei de lançar mais um, corre lá e participa!!!

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Sté e cia. disse...

Nick Minaj e Katy Perry, to me negando a acreditar nesses cabelos rosas! E adorei o look da Taylor!
Um beijo, Stephanie Fabris.
www.andardamoda.blogspot.com

Yes Cosmetics Maringá disse...

Olá! retribuindo a visita e seguindo!

lindos looks!

bjos

http://yes-maringa.blogspot.com/

Ci Senhorita disse...

Oii obg pela visita e por seguir meu blog
ja estou seguindo o seu tbm.Adorei aquii *-*
bjs

Tamna Keller disse...

Olá vim retribuir a visita e tb amei seu blog e fui a 160 seguindora.
Já estou te seguindo.
mil beijos

Rafaela Biscassi disse...

Oiii,
Obrigada por visitar o meu blog,jah estou seguindo o seu,segue de volta??
Parabéns pelo blog!!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Cherry Cris disse...

Ola linda
fazendo uma visitinha
e adorei seu
cantinho o post ta lindo
convido a dar uma passadinha
la no meu não e tão interessante
mais espero que goste.
seguindo

http://pinagirlscris.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Oi Tek!
Vim agradecer e retribuir a visita lá no blog!
Amei aqui e já tô seguindo :)
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

tuka sampaio disse...

A Taylor SEMPRE arraza! Ela é linda e clássica seeempre! Sério mesmo, que vestido divino foi esse o dela?
Beijos de diamante!
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Unknown disse...

nossaaaaaaaaaaaaaa o vestido dourando esta um luxo a cara da riqueza kkk beijos linda
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com