Maquiagem Casamento Real

A Princensa Kate é marca de simplicidade e seu estilo não agrada alguns críticos de moda. Porém com a beleza que ela tem, se fosse mais estravagante poderiam criticá-la por ser vulgar.

Por isso ela conseguiu fazer uma ponte entre o simples e o luxo e provou que sim, um look mais simples pode ser chic. APROVADÍSSIMA.


Bom, mas antes de ficar invejando o estilo da Princesa,vamos ensinar que a maquiagem do casamento, que ela mesmo fez, é bem fácil e dar para usar em formatura, 15 anos, casamentos ^^ festas em geral...


A sombra é uma um mix de três cores, bem fácil. No pálpebra móvel, aplique com o pincel para sombra uma cor mais perolada, nada de branco nem prata, um pérola cintilante, no côncavo, que é a cavidade, mas especificadamente embaixo do ossinho, aplique com pincel para esfumar um cor champanhe puxando para o marrom e para levantar o olhar, com uma sombra mais rosinha e um pincel mais fininho aplique o rosinha abaixo da sobrancelha. Quando terminar, passe delineador, 2 camadas de máscara para cílios e lápis de olho, perto da raíz dos cílios inferiores.




Batom rosinha bem clarinho e opaco.



Blush Rosado, preste atenção, a aplicação da princesa vem do ínicio do ossinho perto do olho, aquela parte de quando tomamos sol fica rosado *-*, puxando pra baixo.

Se seguir os passos direitinhos conseguiram o efeito assim :

Make original


Não dá pra errar!
Bjus guys.

1 comentários:

Ték S. disse...

Ownt *-*, assim eu me derreto :p