Make pra night

Para arrasar na balada é aconselhável para todas um olhar marcante, porém o resto da maquiagem pode ser mais básico. Mas na pista é bom combinar a makeup adequadamente a seu tipo de pele.
Confira aqui algumas combinações da SPFW que podem ser utilizados com essa maquiagem...







A pele negra na night: exige muita máscara para cílios, mas antes utilize um curvex. Lápis de olho marrom rente aos cílios inferiores e superiores, sombra lilás e violeta. Na boca apenas um brilho transparente mas se você quizer pode utilizar batom rosinha ou laranja finalizando com um gloss.Para não ficar muito artificial acerte no tom da base, testando antes de comprar no próprio rosto, pode-se utilizar pó facial, finalize com pó compacto de preferência translúcido.
Opcional: cílios póstiços e blush laranja.


As morenas: podem abusar do dourado, se preferir use laranja, nos olhos, APENAS NA PALPÉBRA MÓVEL, e máscara de cílios preta. Batons em creme, em qualquer tom de rosa, nunca utilize batom marrom, só se quizer deixar o make BEM NATURAL. Base e pó compacto deve ser inseparável e blush rosa.
Opcional: rímel e sombra rosinha.



As loiras ficam bem com: sombras rosas e marrom, não use tons muito escuros. Muita máscara para cílios. Gloss claro, de preferência rosa e não macar demais a boca, marcar bem as mação do rosto. Base líquida e pó bronzeador antes do blush.
Opcional: lápis de olho marrom e gloss com brilho.



As ruivinhas:  fica bem com sombras marrons, também dourado e coral, máscara para cílios e rímel. No batom tons de laranja e rosinha com brilho. Não abuse do blush, prefira apenas base, pó compacto e pó facial.
Opcional: Disfarce o vermelho na maquiagem! NEM PRECISA DIZER PORQUE, mas se você for ousada, não há nada que te impessa. Marque bem a boca deliniando-a com um lápis próprio para boca.



É essencial:

- Usar loção de limpeza para o rosto depois da balada.

- Se chegar cansada pode apenas lavar com sabão e água. Usando o demaquilante e um tonificador. Lembrando que ao deixar a maquiagem para tirar um dia depois,é mais difícil a remoção.

- Se seus lábios tiverem descascados é bom esfoliá-los antes de usar batom,se não puder use gloss e brilho com hidratante somente.







Cuidado!


- Como já disse antes o make fala por você então... cuidado para o look não te deixar vulgar. Evite sobrecarregar a makeup.

- As de pele clara não podem sair de casa sem pó bronzeador para disfaçar a palidez.Será necessário que você aprenda a usar o produto

- As morenas podem tentar o colorido na boca e nas bochechas.Nos olhos dois tons no máximo

0 comentários: