Kit S.O.S - PARTE I

Kit S.O.S é a mais nova categoria do Seu Look. E já na primeira edição o Kit S.O.S vai falar de unhas. As unhas é umas das partes do corpo mais importantes para as mulheres e até para homens, uma mulher que não está com a unha feita, ou pelo menos cortada e lixada, nos dias de hoje, é considerada dona de casa ou "roedora de unhas", já uma mulher do mundo de hoje sabe a importância de ter a unha bem feita.


Se o tempo ou a grana estão curtos, uma boa saída é pedir pra uma vizinha, amiga ou parente para fazer esse "favorzinho"  não que seja um trabalho díficil ou demorado, o grande problema é a probabilidade de quando você que faz sozinha, borrar e ter que voltar para o ínicio, aí que vai demorar, não é?
Bom o Kit S.O.S Unhas tem 10 itens que não podem faltar no seu estojo de esmaltes, ou para quem está começando a fazer o kit agora, serve para dar prioridade a esses produtos.

1- O primeiro item é óbvio e insubistituivél: Uma bolsinha ou maleta disponível SOMENTE para esmalte e cia. primeiro para manter uma organização.

2- Lixa de unha, pode ser de qualquer tipo, desde que seja de unha,serve para ser utilizada depois do uso da acetona, ou removedor de esmalte.

3- Tesoura, para cortar as unhas a tesoura é para usada depois da lixa.

4- Creme amolecedor de cutícula ou creme hidratante para mãos, para ser usado depois da tesoura e antes do alicate.

5- Alicate, para tirar a cutícula, depois do uso do creme.

6- Espátula, para empurrar a cutícula.

7- Palito de laranjeira, para limpar o esmalte, que fica no canto.

8- Spray secante, para ser utilizado após o término da pintura.

9- Base de esmalte.

10- Esmaltes diversos, recomendo, pelo menos, um nude, um tom flour, renda e branco, no seu kit.

0 comentários: