Mais e mais tendências...

Como postei a um tempo passo no post Tendências, existe algumas combinações que andam na moda. Mas essas tendências na precisam ser seguidas como uma REGRA. São apenas dicas para arrasar. E como todo mulher quer isso, mas um post com algumas tedências, dessa vez são PRÓPRIAS para o outono/inverno.

Sombra: Uma ótima ideia pra quem está querendo brilhar, nada melhor que o GLITTER.Esse pó muitas vezes confundido com purpurina mas, na falta de um o outro pode servir.

          


Boca: Tudo bem que o nude tá em alta e não vai sair tão cedo, mas você não precisa usá-lo até na boca (já basta nas unhas, roupas e maquiagem) aposte nas cores fortes, é o que a próxima estação está pedindo, pra não ficar na dúvida aposte no rosa chiclete.Logo após de passar o batom, muitas, mulher finalizam com um gloss, que ás vezes, é só no centro. Como no parágrafo anterior, fica super show finalizar a makeup da boca com glitter, vários gloss vem com glitter, é só escolher a cor de sua prefência.

                                            

                                                                    
                      
Olhos: Para não sobrecarregar a makeup um conselho para as ANTENADAS, os maquiadores estão aposentando temporariamente o rímel o que não é uma boa notícia para os fabricantes, porém já pro curvez é uma ótima notícia, porque na aposentadoria do rímel o coitado do curvex está sendo explorado (rsrsrs). Deu pra entender né? Eu sei que é inevitável para algumas pessoas não utilizar esse produto porém troque pela máscara de cílios, guarde o rímel na gaveta, talvez ele possa ser usado na próxima tendência e use e abuse do seu curvex e sempre, finalize com máscara para cílios.

                                                              

                                                                                                                                                                      

0 comentários: