Especial Ano Novo - Roupas e Acessórios

E finalmente Roupas!!! O post mais esperado, que foi adiantado, o motivo eu explico no final. Na verdade eu ia fazer os acessórios separados, mas o acessório que completa o look então...
Com a influência de celebridades, montei 5 looks, paras os mais variados gostos.


CLÁSSICOS


Quem segue a tradição com estilo e muita elegância. Montei um look para essas pessoas, mas fiz com imagens do google, porém as todas combinações são minhas. Vestido branco é a chave, mas vale a pena investir naqueles com detalhes em prata, pra brilhar! Um peep toe amarelo muito lindo. A bolsa que eu escolhi tem corrente dourada, as pulseira não precisam ser essas, eu particularmente prefiro as fininhas. E o colar vermelho. Já que o vestido é branco os acessórios coloridos fazem toooooda a diferença.

                                                                                                                           

BÁSICA



Um look mais básico, porém original, serve pra quem tem personalidade e tem que passar o ano novo com uma pecinha branca. No caso a peça é a blusa. A da foto eu não gostei muito, prefiro uma tipo da Emma (foto) e por dentro do short como a Miley (foto), um short jeans que todo mundo tem no guarda roupa, cinto fino e colorido pra sair do básico e colar, pulseira, se preferir também brincos, de madeira. Sapatilha colorida.


                                                                                                                           

FASHION


Com certeza é um look fashion e mais praia. Quem gosta do branco porém também quer ser fashion. A Blusa da foto eu ameeeeei *-* com estampa floral que marcou presença esse ano e vai ficar até... O short branco, um rasteira lindaaaa *-* com lacinho, um wayfarer pra deixar bem praia e os acessórios com pérolas, para ficar fashion. O conjunto inteiro, colar, brincos e pulseira.

                                                                                                                           

CHIC

Um look chic, que ficar muito lindo pra quem quer GLAMOUR. A cintura alta, que voltou com tudo e virou febre de 2010, no look um saia vermelha ou amarela cai muito bem, afinal essas cores demonstram muito glamour. Um blusa branca sem manga (na foto tem uma com manga, porque não achei sem) e por dentro da saia. Um ankle boot, que também foi muito usado esse ano. E os acessórios: pulseira branca e colar, que tenha um pingente legal, como um coração. Você pode completar o look, se quiser com uma meia calça, como fez a Selena Gomez (foto), mas eu não aconselho.


                                                                                                                           

MODERNO

Pra quem tá a fim de realmente sair da tradição e não usar o branco. Pra essas pessoas é legal um vestido, porque é uma cor só e fica moderna chic. A estampa floral é meu conselho, nesse vestido (da foto abaixo) não gostei muito, mas tem outros muito bonitos. Mas se você quiser pode usar outras cores, sem fugir muito, recomendo azul e rosinha. Um sandália vermelha, para o vestido floral, mas se você for usar outra cor é bom a sandália ser branca ou cor de pele, nessas horas os acessórios tem que ser neutros, como a pulseira branca e o colar com pingente de borboleta.

                                                                                                                           

Porque eu postei hoje? Eu vou viajar e provavelmente quinta não poderei postar, então oficialmente eu só volto em 2011. Eu vou morrer de saudades ;'( mas, enfim... só pra matar a curiosidade eu vou usar o look FASHION na verdade ele foi montado com tudo que eu tenho. 

Bjinhos...





0 comentários: