Aniversário do blog + CBOX

O Blog Everything About Make vai fazer um ano : D, estou estudando uma promoção para as leitoras, ainda estou sem ideia (quem tiver pode me ajudar) mas pretendo fazer essa promoção. O blog comemora aniversário no dia 26/01, então eu ainda tenho uma semana para pensar numa promoção. Bom enfim, também passei para falar de outra coisa... CBOX, durante quase um ano de blog, muitas coisas aconteceram aqui, principalmente uma confusão na CBOX quem acompanha desde o começo sabe. Mas o constante pedido de novas leitoras para por uma caixa de recados, está quase me fazendo botar de volta. Então no dia 26/01 (aniversário do Everything About Make) pretendo trazer uma nova caixa de recados, se tudo ocorrer bem até lá...

Então, essas são algumas novidades do blog. Hoje ainda teremos um post com dicas de modas. Aguardem.

BJINHOS, TEK

1 comentários:

Gislaine disse...

Uau seu blog fará um ano parabéns o meu tambem fez aniwer mais não de um ano .
Estou seguindo e tambem peguei seu banner . Bjos!!!