Especial de Verão - Roupas bý Passarelas

Especial de Verão - Roupas bý Passarelas, Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Depois de 2 dias escrevendo esse post está aqui o resultado, RESUMO DOS MELHORES DESFILES PARA O VERÃO 2011. Espero que gostem.

BERMUDAS



É coisa da própria estação, verão lembra shortinhos. Desde a versão mais formal, para um evento. Até a versão menos informal, Urban.  Na versão mais sofisticada, da esquerda, uma blusa estampada, uma bermuda de alfaiataria que combina bastante com um scarpin, escolhi laranja para fugir um pouco e uma bolsa de lado com corrente. Na mais informal, da direita: Uma blusa de manga em duas cores e detalhes com lantejoulas, bermuda jeans com lavagem, que deixa o look bem urbano, correntinha de coração e colar como acessórios e um tênis completa o look.

CHEMISIER


Mais conhecido como vestido blusa. A peça varia bastante, pode ser combinada para ir a praia ou shopping... Já virou tendência do verão por ter conquistado as passarelas e as famosas, comentei da Vannessa Hudgens no post anterior. As estampadas, as lisas e as brancas, todas elas podem ser combinadas com cintos finos ou largos pulseiras, colares e sandálias com plataforma.

LARANJA


Febre nas passarelas, que promete na primavera e no verão de 2011, claro que por ser uma cor vibrante e alegre muitas grifes escolheram ela como a cor do verão. Já que a cor é vibrante as outras peças devem ser mais neutras. Trouxe um scarpin preto em cetim, com detalhe atrás, que é um charme. Uma pulseira e bolsa de mão já completam o look.
CUIDADO: Não exagere nos acessórios, para não ficar parecendo uma palhaça.

VESTIDOS


Eu já venho falando a um bom tempo no blog, sobre as estampas florais. E nos vestidos elas ficam mais fortes e prometem. Do longo ao curto, vestido é a cara de qualquer verão. Os curtos podem ser combinados com sandálias de salto, bolsa e pulseira (cores neutras). Os longos combinam mais com sandálias rasteiras, colar e bolsa carteiro, que é de lado e com a alça mais longa.

MACACÕES E MACAQUINHOS


Realmente não importa, os dois servem para um passeio, uma saída à tarde. Não achei dos longos para colocar combinações, mas eles combinam com rasteiras, bolsa transpassada e colar, se o macacão for estampado. Macaquinho estampado, combina com com sandália com plataforma e pulseiras de madeira. Se for jeans a ideia é que seja aberto, nas costas ou dos lados, ou até com um decote mais aberto, para poder usar uma blusa estampada por dentro. Completa com pulseiras coloridas, chapéu e rasteira colorida e cavada.

BJINHOS, TÉK

COMBINAÇÕES BY EVERYTHING ABOUT MAKE. NÃO COPIE.

11 comentários:

Camila Guedes disse...

oooi! vc pediu parceria no meu blog, e aqui estou eu pra responder!
bem, aceitamos simm! e ja estou seguindo, vou por o banner agora la no meu blog!

bj

http://mundoteenxd.blogspot.com/

Ték S. disse...

PARCERIA CONCLUÍDA, BJUS

Anônimo disse...

oI FOR JA TO SEGUINDO E ACEITO PARCERIA!É SÓ PEGAR MEU LINK E AVISAR QUE PEGO O SEU!bJS

simplismentepapoteen.blogspot.com

Ju Camargo disse...

Oi,amei o blog, aceita parceria, e ja estou seguindo...


http://esmaltesdaju.blogspot.com/

Ju Camargo disse...

peguei ja o link me, pega o meu

Beatriz Knabben disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Knabben disse...

Oi flor segue de volta? q tal parceria? eu pego seu link me evc pega o meu? *-*

Beatriz Knabben disse...

www.itsmysimpleworld.blogspot.com

Duda Castro disse...

Oi sou a dona do blog

http://pimentaroxamoda.blogspot.com/

Ja estou seguindo, muito obrigada por seguir !
Seu blog é muuuito fofo e lindo !

claro que rola parceria, pegue o meu banner !
Eu ja vou pegar o seu ok !
Beijos

Vida de Garota disse...

Olá, ameei seu blog! =)
Seguindo! segue de volta?
aceita fazer parceria? espero sua resposta no meu blog. Beijos

By:@Raah_castroo
www.vidaadegarotaa-vgd.blogspot.com

**Brunah Isabelle =) disse...

Oie por favor, vota no OF A TEENAGER, na enquete desse blog aki http://deliriusteenager.blogspot.com/, para eu ser destaque do mês. Conto com vc. Obg