Especial Verão - Biquínis

Na hora de comprar um biquíni você pode até achar que é uma tarefa fácil, mas ao usar na praia pode perceber o erro que cometeu. O biquíni pode disfarçar um defeito seu ou realçar uma parte do corpo que você goste. Para você entender melhor, montei combinações para cada tipo de corpo.

Claro que com inspiração nos looks das coleções Moda Praia 2011. Onde estiveram presentes as estampas geométricas, laços, pedras, bordados e argolas. Frente única e tomara que caia. Além dos tons néon saírem de cena para as cores vivas entrarem


Magrinhas: A cintura reta é o maior problema de muitas delas, que pode ser resolvido com um maiô Engana Mamãe, com decote na lateral (foto1) da a impressão que a silhueta é mais definida. Linhas horizontais (foto2) que “engordam” levemente e tomara e caia principalmente os com babados e estampas geométricas.


                                                                                                                            


Gordinhas: Ou com uns quilinhos a mais. Evite apertado compre o número certo, nem a mais nem a menos, sunquinis (foto1), com o cós mais alto ajuda a disfarçar alguns quilinhos. Inclusive se o sunquini for de uma cor mais escura e lisa na parte debaixo (foto2) e a parte de cima com estampa, que chama mais atenção para a região colorida. Além do maiô com decote em V que alonga a silhueta.


                                                                                                                            


Seios pequenos: Esse problema é muito fácil de ser resolvido. A idéia é dá volume na região, pedrinhas só na parte de cima (foto1), ou como a Katy Perry usuou (foto2) babados que criam um enchimento ou bordados (foto3) que dão a impressão de seios mais fartos.


                                                                                                                            


Seios grandes: Se o seu problema é o volume, leia o parágrafo a cima e evite tudo isso. Você vai precisar de biquínis que te dê uma maior sustentação, aposte nas alças largas (foto1), frente única com uma faixa em baixo (foto2) e meia taça (foto3), com tanta opção você vai esquecer a cortininha, que não sustenta nada.


                                                                                                                            


Pouco quadril: Pessoas assim têm mais sorte, por poder escolher os modelos mais variados. Investir em argolas na parte debaixo (foto1) que criam um efeito maior, pode usar e abusar dos lacinhos (foto2) e optar também pelas pedrinhas e babados (foto3).


                                                                                                                            


Quadril largo: Se você quer mesmo disfarçar seu defeito, a melhor saída é optar por biquínis com as laterais mais largas (foto1 e 2) além de ousar das cores mais escuras (foto3), também deve chamar atenção para a parte de cima, optando pelos biquínis de um ombro só ou uma alça bem chamativa (foto1).



Com essas dicas você vai poder fazer boas escolhas na hora de comprar. Não deve se privar na hora de escolher se gostou, vestiu bem, não vai levar porque não é adequado ao seu corpo? Apenas trouxe idéias para não errar mais e não fazer feio na praia. Use seu corpo com muito estilo. Gostou? Comenta. Não gostou? Comenta, também. Seu tipo de corpo não tava aqui? Comenta.

#USEMPROTETORSOLAR
 Bjinhos, Ték.

1 comentários:

Blog Entre Palavras e papel | Por Sara e Claudia disse...

Oiiii adorei o blog super legual to seguindo segue e volta?
Adorei o post bem legal!

http://apaixonadaportwilight.blogspot.com