Make de Artista - Vanessa Hudgens

HEEY girls! O make de artista dessa semana é com a Vanessa Hudgens, que durante 2009 era uma das celebridades mais influentes na moda. Vamos lembrar um pouquinho a trajetória dela...

Vanessa Anne Hudgens, nasceu em 14 de dezembro. Acaba de completar 22 anos, da Califórnia,  fazia peças na sua cidade natal, Salinas. Até ser mundialmente conhecida depois de interpretar Gabriella Montez em High School Musical. Se envolveu em escândalos no ano de 2007 por serem divulgadas fotos dela sem roupa e de lingerie, depois em 2009 outra confusão porém por novas fotos nas mesmas condições. Mais a fama também lhe trouxe muitas coisas boas como o namorado Zac Efron, par romântico em HSM. Que atualmente pode terem terminado, ou não. Ainda é uma grande confusão.

Acima de tudo a Vanessa é muito amada pelos fãs, pode aparecer fotos e boatos, mas eles estão sempre dando a maior força para a garota. Já que ela tem uma legião de fãs, que tal se inspirar no look da sua diva e trazer alguns itens pro seu armário?



ROUPAS


O estilo da Vanessa é bem básico com um pouquinho de glamour. Ela adora roupas leves, comos vestidos e saias, tudo curto. Tecido estampados também estão na lista. Além de variar na roupa ela também usar diversas sandálias. Rateiras, de salto, ankle boot, mas ela prefere mesmo botas! Se tem uma coisa que ela não muda é a bolsa. A não ser a cor e o material, mas nas três fotos acimas temos o mesmo estilo de bolsas.


O QUE NÃO PODE FALTAR:

- Vestidos
- Saias e
- Bolsa com franjas

Se ela usar um vestido liso, combina com um cardigã e botas. No caso do florido ela investi nas rasteiras. Agora se for sair, tem que ter cintura alta e uma blusa básica por dentro.

MAQUIAGEM


Básica até na make up, Vanessa costuma marcar os olhos e investi em gloss, poucas vezes ela usou um batom vermelho forte. Ela também adora manter o rosto com aspecto de praia e usa e abusa do pó.


NÃO PODE FALTAR:

- Pó iluminar
- Sombra preta
- Lápis de olho
- Gloss rosa

Na imagem tem itens opcionas como a sombra iluminadora e o delineador, que ela usar poucas vezes e serve pra quem não quer o olho muito preto. Pó iluminador em forma de C, desde o ossinho embaixo dos olhos até a sobrancelha, para levantar o olhar. Ou na zona T (testa, nariz e queixo) para dar um impressão de bronzeada.Blush pêssego.

Make up esfumada: Lápis de olho rente aos cílios inferiores, sombra preta bem esfumada na pálpebra.
Make up light: Sombra iluminadora na pálpebra, um traço fino de delineador e lápis de olho preto.

Pronto, já pode ser considerada uma Vanessa :P

Bjinhos, Ték S.

5 comentários:

Dynamite disse...

Seguindo aqui !
nao deixe de comentar e seguir !

http://liberdadepredileta.blogspot.com/

Julia disse...

Ah, acho ela tão diva, os cabelos ondulados, estilosa, make perfeito...Amo!
Seguindo aqui, blog MARA!
Passa lá no meu cantinho 100% dedicado às girls:

www.meninamania-juh.blogspot.com

Beijos linda ♥

Gaabi.. disse...

Oii, seguindo. ADOREI O BLOG, segue de volta ? http://justbabih22.blogspot.com

Nathália de Siqueira disse...

amo ela é muito diva seguindo aqui segue?www.blog-nath-n.blogspot.com

Ték S. disse...

JÁ ESTOU SEGUINDO TODAS *-* BJUS