Valentine's day - ENAMORADOS&SOLTEIROS

Talvez esse seja o dia mais fofo. O dia que alguns sonhos viram realidades, que todo mundo sente pelo menos um pingo de compaixão. Nos Estados Unidos, é comemorado hoje, 14 de fevereiro e com certeza é por isso que #happyvalentinesday estava nos TT's. Aqui no Brasil a gente só comemora 12 de junho, mas quem está do lado de uma pessoa que a ama de verdade, tem motivo de sobra para comemora 2 vezes, quer dizer 2 não, todos os dias. Apenas por amar e ser amado, uma façanha que muitos conseguem. Os que não conseguem insistem em ouvir um " EU TE AMO", apenas isso. Mas isso não é pouco, é muito.


Mas e os solteiros, tem coisa pior do que ficar vendo os planos dos enamorados? Ou do que entrar na fossa, assistir um drama, se empanturrar de sorvete e chorar, ainda acabar com uns quilinhos a mais? Fica a seu critério levar como se fosse um dia normal ou agitar com quem está solteiro também. A primeira alternativa não quer dizer fossa, nem a segunda que dizer " corra e arranje um namorado ". Você não está deprimida porque tem gente namorando, ou porque se senti sozinha. Os casais tem direto de comemorar e você tem direito de curtir.


Quando você está enamorado você esquece no resto e é como se estivesse vivendo uma outra vida. Quando está solteiro tem que saber que existem outras coisas na vida como família e amigos, que combinam com praia, cinema, teatro...

#HAPPYVALENTINESDAY

para os enamorados e para os solteiros
fez i love you Pictures, Images and Photos
Ték.

1 comentários:

agataSene disse...

aAAmei o blog!! Segue de volta??[[quer parceria?

agatasene.blogspot.com