Dica - UNHAS DECORADAS - VAQUINHA

Bom, então hoje é pra quem está afim de inovar, que tem um tempinho de sobra.Olhando as imagens, bate até uma preguiça... Mas depois que você faz, vê que não é um bicho de sete cabeças ;D. Hoje  vou ensinar a fazer unha decorada vaquinha, quE é muito fofa *-*


Vamos para a lista de materiais:
- Esmalte Branco Pétala de Rosa COLORAMA (ou qualquer outro mais escuro que Renda)
- Esmalte Preto Black também da COLORAMA (ou qualquer outro preto beeeem escuro)
- EsmaLte Óleo Secante BIG UNIVERSO
- Pincel fininho (ou o próprio pincel do esmalte) OU Cartela Ronad M16 (obviamente o adesivo da vaquinha)

MODO 1- Passe duas camadas do esmalte branco e espere secar totalmente. Com a ajuda de um pincel  pingue uma gotinha em cima de uma papel e com o mesmo pincel faça o contorno da manchinha, uma manchinha distorcida e irregular, portanto não é necessário PERFEIÇÃO. Depois que contorna complete a mancha por dentro com o esmalte preto. Passe o óleo secante.

MODO 2-  Passe duas camadas do esmalte branco e espere secar totalmente, coloque o adesivo como de costume e não passe nada por cima, esse adesivo da cartela é comum de manchar. Mesmo tendo a impressão de que está seco.

PARA FAZER A VAQUINHA DA PRIMEIRA IMAGEM - Depois que passar as duas camadas de branco. Na ponta da unha, faça um meio círculo rosa. Com o palito faça o dois orifícios da narina e os olhinhos. Depois só é contornar a vaca com esmalte preto.

1 comentários:

Suzana disse...

adorei o efeito que ficou, alias esse branquinho era o que eu procurava, cobre a unha toda *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com/