Unhas para escola

Olá pessoal!
Estou estreando post aki neste lindo blog. Espero q curtam.



Selecionei algumas cores super discretas para usar no dia-a-dia e principalmente na escola, são tão fofas q tenho certeza de que até quem não gosta de cores discretas vão se apaixona.


Esse nude da risqué tudo de bom!


Esse azulzinho da impala então fofinho.

Já testaram o Jackie? Lindíssimo!

Quem disse que só cores discretas são elegantes não conhecia Plano Perfeito.

Nunca vi uma amarelo tão bonito como esse, particulamente é um dos meus esmaltes favoritos, fiquei semanas indo a escola com este amarelo discreto.

Francesinhas são lindas !

Pra quem curte um rosinha que tal Doce loucura

Isso é tudo pessoal espero que tenham gostado vcs tb podem visitar meu blog Laranja Cítrico.



2 comentários:

Raay disse...

Olá, amei sua estreia por aqui!
Super fofos esses esmaltes, confesso que não curtia esmaltes mais nudes, só que esses me encantaram (:
Continue assim nos próximos posts.

Beijos, visita e retribui seguindo lá também?

www.entregarotas.com

Ték S. disse...

nudes são maravilhosos *-*
tbm amei a estreia da Manu
obriga pela visita