Explosão de anéis!

Os anéis são com certeza um dos acessórios mais desejado no mundinho feminino, pois além de completar o look, ainda deixam um ar de elegância. A grande tendência da estação são os máxi, tem máxi pra todos os gostos e estilos, a tendência do inverno que está ficando para o verão: uso dos anéis mega grandes, com brilhos, pedras.


Às vezes, podemos ficar um pouco confusas na hora de escolher, combinar... E aí vai a dica número um:
- Com máxis anéis quanto mais melhor, não tenha medo, comece por dois na mão esquerda e um na mão direita, ou vice-versa.
Depois a dúvida é: Como combinar?
- Não existe segredo, a moda é descombinar, usar prata com dourado, caveira com laço. Quanto mais diferentes e diversos, melhor!


As famosas também já aderiram a essa moda. A Rihanna e a Alicia Keys com seus máxi duplos e a Blake com combinações diversas.



Dica extra:
Anéis duplos ou com aro duplo, esses sem dúvida alguma, são a maior febre do momento, um anel para dois dedos, existem também versões triplas.




Se você ainda fica meio indecisa na hora de usar um máxi anel, aprenda que a moda para essa nova onda de enfeitar os dedos é se divertir, procure por cores, animais ou pedras que você goste. Comece utilizando numa mão só e aos poucos você não vai largar mais, pois não tem segredo. Se você gosta, por que não ousar?
Preparei alguns estilos para vocês darem uma olhada:




Iaí, vocês gostaram? Já aderiram a essa moda ou ainda estão indecisas?

Beijinhos. Ték S.
P.S. Queria deixar registrada a minha felicidade pelo carinho dos seguidores, tanto os novos quanto os mais antigos. Muito obrigada pelo carinho de vocês. E os 200 tá chegando...

16 comentários:

Music disse...

Por favor!Siga o nosso blog como eu estou seguindo!:

music-musicaedemais.blogspot.com

Iza disse...

Nossa um anel mais lindo que o outro. Adorei todos! Beijos :)

http://vintageiz.blogspot.com

Camila Carvalho disse...

Que anéis lindos! Babei. Os anéis duplos são perfeitos né?

garotambulante.blogspot.com

Ingrid Ramires disse...

Oi flor, retribuindo visita e seguindo, bjinhos

http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Dy. disse...

Oi muito obrigada pela visita no meu blog, volte sempre! Amei post, adoro anéis to precisando comprar esses duplos...
Já to seguindo!

Beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Alba (Only 4 Teens) disse...

Oi querida, seguindo, segue de volta?
Beijoos .
Alba ^^^
Only4Teens-s2.blogspot.com

Moda para meninas disse...

oi, gosto muito do teu blog, segue meu blog:
www.meninasprecisamdemoda.blogspot.com

Giselle Marinho disse...

Cada um mais lindo que o outro, e eu tô no vícios de anéis =D
bjuuuuuu

http://ladoconsumista.blogspot.com/

panmella disse...

Quanto anel lindo!!!
Bjinhos...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Ingrid Ramires disse...

Ei flor, pode me fazer um favorzinho? vota em 'Blog da Ingridzinha" nesse blog: http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

obg, bjinhos

E.v.art's Atelier disse...

Olá querida, tem um selinho no meu blog para vc: "Esse blog é nota 1000!". Passa lá para pegar, é de coração. Beijos e até a próxima visitinha.

Emmanuelle disse...

Amei o post sobre anéis. Nas minhas cmprinhas com certeza vou comprar vários anéis parecidos com estes.

laranjacitrico.blogspot.com

Bjus

Ana Carol disse...

O seu blog é lndo, amei amei *-*
Já estou seguindo aqui!

Se puder retribuir eu agradeçeria muito (:

Beijos:*
my-favoritesthings.blogspot.com

gigi disse...

Hey
Passa lá no gpurple, o design ta novinho, e
tem post exclusiva.
http://gpurple.blogspot.com
kisses ...

Yolanda. disse...

Adorei o do bigode e o da Rihanna *-* Sou bem viciadinha em anéis!

Beijos
weheartmake-up.blogspot.com

Carolina B. disse...

obrigaaaaaada pela visitinha la no meu blog, kerida! espero te ver la sempre ^^

eu AMO anel, mas eu jamais usaria um mooooooonte junto ou esses enormes de 3 dedos, imagina q trabalho ia ser sair assim? ahahaha

sou mais simplista nesse caso :P

beijosss
http://muito-luxo.blogspot.com/