A Divina ísis de Fina Estampa

Em busca de mostrar para vocês o estilo das mulheres de Fina Estampa, que estão fazendo o maior sucesso... Achei que não daria para mostrar todas, então dividi em partes.

A Adorável Pitonesa de Tebas e seu fiel súdito são com certeza os personagens mais especiais da novela. Quem não ri com as loucuras e com o vocabulário egípicio do Crô? Dá até uma raivinha da Tereza Cristina , quando ela maltrata seu mordomo...



Mas o Crô até que tá certo em adimirá-la, com um ótimo figurino a atriz Christiane Torloni mostrou que ainda é uma das mulheres mais admiradas e invejadas. Com seu figurino elegante e chamativo a personagem, não larga das cores da tendência Color Blocking ou Color Block, principalmente as mais vivas: azul, que é complementar e laranja que é análoga.

A Filha de Osíris está mesmo conectada com a moda. Ela abusa da cintura marcada, vestido drapeados e até macacão, que é um tendência.




Além de mostrar que está com tudo em cima e colocar as pernocas de fora! Ás vezes, pra o look não ficar muito pesado, ela dá uma amenizada com uma blusinha leve e estampada.


O que a Jacaroa do Nilo não quer é passar despercebida!

E vocês, assistem Fina Estampa? O que acham da relação do Crô e da Tereza Cristina?
Beijinhos, Ték S.

5 comentários:

Iza disse...

Eu assisto a novela e acho o Crô muito engraçado. Os outfits da Teresa Cristina são um luxo só. Lindos, sem falar das jóias é claro.

http://vintageiz.blogspot.com

Beijos ;)

Guasselli disse...

Looks de Tereza Cristina arrazaaaam! JSIJSAIOSAJSAOIJASOI adorei teu blog tb, seguindo :D

Bruna disse...

Oii Obrigado pela visita!!

Amei seu blog mesmo, concerteza vou seguir. Ele é lindoo

Bjinhos

http://blogteenstyle.blogspot.com/

Rocket Rika disse...

Oi! Aqui é Estela, também sou dona do blog Club Monster High. Seguindo, amei seu blog. Beijos

http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom eu assisto a novela de vez em quando, e sim, a Tereza Cristina se veste super bem! Os loks dela são um luxo! rs. Beijos

www.ponhaglitter.blogspot.com