Retrospectiva makes 2011

Pra não ficar devendo nada, preparei esse último post do ano pra vocês darem uma olhadinha e quem sabe usar uma tendência do ano de 2011 na última noite do ano?

DELINEADOR MARCANTE E BOCA ROSA
Com certeza essas foram as maiores tendências do ano: Delineador Colorido e Boca Rosa. E é claro que as influências vieram do tapete vermelho. Que tal usar o delineador bem marcado como a Rihanna e abusar da boca rosada da Katy Perry?

OLHAR MARCANTE - DOURADO
Não teve uma festa que eu fosse, que não tivesse alguém usando essa tonalidade. E sabe por que o povo abusou dessas cores? Porque além de servir para todos os tons de pele, ainda realça o olhar. Uma ótima opção pra quem tá procurando glamour para o Reveillon

OLHAR MARCANTE - METALIZADO
Passei praticamente o ano inteiro postando roupas, unhas e maquiagens metalizadas e é por isso que nessa retrospectiva o metalizado-prata não pode faltar. O metalizado além de iluminar, utilizado com o preto pra esfumar é a combinação mais do que perfeita. Combinando com boca rosinha e muito rímel você terá uma ótima make para o final de ano.

Pronto, acho que com certeza essas foram as maiores tendências do ano, tentei trazer um pouco das artistas que são divas. E também das passarelas, já incrementando no cotidiano. Então, gostaram? Dêem uma olhadinha nos produtos mais indispensáveis do ano:

É isso, bom ano novo pra vocês! Que 2012 possa vir repleto de boas vibrações e traga muitas conquistas pra todos os leitores do blog.
Um super beijo, Ték S.

6 comentários:

Luana S. disse...

adoreeei o post =) bjs
www.girlstylish.com

Bruna Castro disse...

adorei o post,muito interessante, são lindas demais as makes amei ja to seguindo.

Bjs,Bruna


http://www.ascoisasqueasgarotasadoram.blogspot.com/

Unknown disse...

Ameii o seu blog, muito lindo!Ótimo post também. Se puder dar uma olhadinha no meu e seguir. Estou seguindo. Bjoo

http://clove-cinnamon.blogspot.com/

Larissa Barroso disse...

Amei seu blog .
Segue o meu . ?
http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/
Beijos ';

Panmella Sarmento disse...

Adorei a retrospectiva...
Bjs....

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Isabely Rodrigues disse...

Olá estou te visitando, venha me vistar também, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com