Things Style: Miley Cyrus nova fase?

Cerca de dois meses atrás, as meninas enlouqueciam umas postivamente e outras não. Eis que surge uma nova Miley Cyrus: de cabelo curto! Estariámos enlouquecendo ou era mesmo verdade? Pois é a princesinha da Disney, também muito polêmica, cortou as madeixas e disso nós já sabemos...
Mas essa mudança dela me inspirou a fazer esse post, afinal eu nunca me simpatizei muito com a estrela de Hannah Montana, mas adorei essa nova fase dela. Bom, na verdade ela sempre esteve muito bonita, nunca perde o ar descontraído e não deixa o fashion de lado.


Nesse look acima, a cantora apostou em uma das maiores tendências da moda, a renda. Finalizando com uma bota e esse colar de pedra turquesa. Sem mais, o look está completissímo e podemos adpatá-lo trocando a bota por uma ankle e o vestido soltinho por um mais acinturado.

Nessa ocasião, mais diferente, ela faz o basicão jeans com lavagem + t-shirt folgada e abusa dos acessórios. Colar, correntes, pulseiras e relógio.

A atriz deixou mesmo de lado a versão country, camisa xadrez e botas de cano alto. E se para muitos ela ficou "feia" só está mostrando que mudou muito, na verdade amadureceu. Há boatos de que o corte foi para um campanha contra o cancêr, mas segundo a própria ela nunca se sentiu tão bem. Gostei muito mesmo, o que posso fazer? Apenas desejar muita sorte a ela, e claro a seu noivo Liam.

2 comentários:

Camila disse...

Eu optar por ter o
cabelos
ondulados

que eu acho muito atraente

Ella disse...

Eu amo a Miley de qualquer jeito, acho que ela tá muito diva com esse novo estilo. Fazer o que, ela tá ainda mais madura *--*
Amei teu blog to seguindo <3
Acabei de abrir o meu blog, se puder dar uma olhada e deixar tua opinião ajudaria muitooo ;)
Beijos
blogsugarskull.blogspot.com