Croppeds ! Como não amar ?

A maior tendência do verão do ano passado, estourou nas passarelas do Fashion Week e Rio. Depois disso entraram com tudo no closet feminino. Com certeza você já se rendeu à moda, mas não custa nada dá uma olhada no post e conferir um pouquinho mais sobre essa febre.


Não há um regra para o uso, mas é bem óbvio que a harmonia do look se dá quando a peça inferior é suficientemente alta para cobrir o umbigo. Se a combinação for assim, não tem erro. Quanto aos calçados, também não existe nenhuma restrição, mas caso seja viável, opte por salto, dando suavidade ao look.


As famosas combinações, são as mais clássicas, saia de cintura alta e minhas queridas *-* hot pants. Nessa ocasiões, sapatilhas e oxfords ficam uma graça!


Viu? Não há mesmo do que se queixar, caia perfeitamente bem com saias longas e calças também. O mais recomendado é que as peças de baixo sejam mais leves e soltas, rasteiras são a chave.


E pra ressaltar a versatilidade dessa moda, reparem como ficaram show nesses looks acima. Sim, porque uma barriguinha de fora não tira pedaço de ninguém. A ideia é ousar.


Mil e um modelos, todas a formas possíveis de usar. Nem sempre forma um look rocker, se bem combinado ele faz uma combinação candie bem meiga. Estou encantada, querendo transformar tudo que vejo em top cropped! Você quer saber como? Dá uma olhadinha na nossa page  que diariamente tem dicas e logo logo vou compartilhar uma DIY pra fazer croppeds.

Bjos.


7 comentários:

Mar de ideias disse...

Amei! Eu não tenho muita coragem de usar, mas quem sabe um dia eu não tento? HaHa! Adorei o post, e o blog! Já estou seguindo! Bjus :**

http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

Evelin V. disse...

Eu amo usar top cropped's <3
http://aoladodamodaoficial.blogspot.com.br/

Dois tons de Lilás disse...

Acho linda essa tendência!
Beijos,
Laura Dornelas
www.doistons-lilas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu acho lindo demais. Sou doida para usar um, mas ainda não achei um que me encantasse e fosse apropriado para o meu corpo rsrs

Amanda Carvalho disse...

Acho tão fofo blusas croppeds! Adoro principalmente quando tem estampas floridas!

http://my-alll.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amo croppeds! Fica um charme. Só falta a coragem para usar. Perder peso para poder user haha
Beijos
http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

realmente são lindos, eu amo tbm! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/