Esfoliante Natural

Nos e-mails que recebir houve algumas dúvidas com relação a esfoliação natural, então vamos contar tudo. Algumas esfoliações naturais, se não utilizadas corretamente podem causar danos à pele, disso todos já sabem...

Mas a leitora Adriana disse que fez a mando de um site, um creme sem especificação de tipo de pele, uma esfoliação de : azeite de oliva, açúcar e mel. Como sua pele é oleosa, ela ganhou uma criturinha no rosto: uma imensa espinha! .


Vamos à lógica então, Dri, pelo amor de Deus, deveria ter perguntado aqui antes. Se sua pele é oleosa, ou seja, produz uma quantidade maior de óleo, porque você vai usar uma substância oleosa no esfoliante? Entendeu? Mas calma o jeito é usar os cremes que você disse que seu dermatologista indicou e não sair sem protetor, logo logo sua pele vai está bela de novo. ;D

Bom particularmente, não gosto muito desses métodos caseiros, mas uso ás vezes (HAHAAHAHAA) e nunca aconteceu nada assim. Me pediram, também, para receitar alguns esfoliantes industrializados que caibam no bolso.

Adoro os da Avon com preço acessível, é muito bom !

Uso Clean & Clear também, são ótimos e baratinhos!

Cada um custa menos de R$20,00.

Também tem uma opção pra quem não tem tempo mas cuida de si, quem viu no post Cuidados com Pele Oleosa   em um dos dias normais de limpeza ,2 ou 3 vezes na semana pode usar o sabonete esfoliante da Clean & Clear.

0 comentários: