Handbands

Tiaras ou faixas, como usualmente são chamadas, deixam qualquer look mais feminino, mas tem muita gente por aí cometendo garfes, existem tipos certos de utilizar para cada corte de cabelo o resto fica a critério de vocês, é se olhar no espelho e encarar a primeira impressão, no caso de dúvidas é só investir nas tiaras estampadas, quando seu look estive com roupa lisa e vice-versa
Não existe uma maneira usual de usar,não. Mas sempre tem um jeitinho que se adepta mas com certo corte.



- Cabelos com corte reto(sem franja): Podem usar as handbands mas rente a raiz do cabelo, de tal forma que o cabelo fique penteado para atrás.


- Cabelos repicados : Fica bem, se as tiaras ficassem um pouco mais na extensão do fio, sem que a tiara fosse apoiada desde a testa, apenas colocadas já no local indicado.

-Cabelos volumosos(sem franja): Apostem na faixa presa pertinho da raiz, como as de corte reto.

-Cabelos com franja: Essas ficam a vontade, na raiz ou na extensão dos fios ficam bem, o jeito é arrumar a franja. Se quiser perto da raiz tem que arrumar a franja para atrás e prendê-la com um grampinho.
Se mais atrás, penteá-las antes e deixá-las pra frente, colocar a tira no local desejado e arrumar a franja.


Dica: Se a franja for grande, fica bem arrumá-las para o lado, sem necessariamente reparti-las ao meio. Se a franja for mais curta, perto da sombracelha, penteá-las do jeito usual.

Tem muitas famosas por aí aderindo à essas faixas, a Leighton Meester é um delas, quando não está com suas madeixas livres, sempre usa e abusa das tiaras. Elas são marca registrada nas aparições dessa diva.




Prometo, no próximo post, tipos de handbands, cada coisa masi linda que a outra ;D, Bjus.

0 comentários: