Glitter e mais glitters!

Hoje vou fazer um post mais pra inspirar a make de vocês. Principalmente porque é carnaval e a gente pode exagerar mais um pouquinho aqui, ousar um pouquinho ali... Nada muito palhaça nem estilo drag queen, né? Bom o único cuidado que devemos tomar é passar uma camadinha de primer, base e/ou corretivo também nas palpébras, além de dar uma base mais firme, ajuda na duração, o que é ótimo e pra quem vai usar o glitter nos lábios a mesma dica, passar uma camadinha de hidratante e corretivo que também ajudam na fixação.



Cacei algumas imagens na internet e separei por cores. Últimas dicas:
  • Pra completar o look e dar uma finalizada é ótimo passar um traço fininho de delineador bem rente aos cílios.
  • Que tal usar cílios postiços? No mercado já temos variadas opções de cores e design, que custam em média R$ 15,00.
  • Quem vai utilizar glitter nos lábios é importante passar um batom da cor do glitter, ou até mesmo nude. O segredo é aplicar o glitter nos lábios com pincel de sombra ou chanfrado e depois ir espalhando.
  • POR FAVOR: Não utilizem boca e sombra com glitter, venho sempre alertando as garotas que a make fica carregada. Ou a boca chama atenção ou os olhos, ok?

GLITTER AZUL - SOMBRA


 Particularmente é a cor que eu mais gosto, combina com todos tipos de pele e dar pra fazer uma composição de tom sobre tom. Na verdade, o make acima, é cintilante o efeito é quase o mesmo, pois tem brilho, mas o glitter é mais completo e chamativo também, abaixo deixei um make com glitter.



GLITTER ROSA -SOMBRA


Diversas formas de utilizar e em diversos tons, o rosa nunca saiu de moda. No primeiro temos um ponto de luz no canto interno e no segundo temos uma valorizada com delineador rente aos cílios superiores e inferiores

GLITTER - LÁBIOS



Só reforçando, deve-se depositar o glitter com um picel e depois ir espalhando, em alguns lugares vendem fixadores e eu recomendo, pois ajudam a durar a festa toda.

É isso, Ték S.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, linda!
Adorei tudo aqui. Parabéns pelo o blog.
Tá rolando uma tag do meu Blog e um monte de meninas está participando.
Quer participar da uma olhada lá: http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
Afinal um blog divulga o outro né?
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
Parabéns e sucesso. Responda minhas perguntinhas e mandem outras responderem a suas, você vai ver as estatísticas aumentar! Beijão.

Panmella Sarmento disse...

Amo glitter, mto lindo...
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Maria Cereja disse...

Adorei,muio legal adoro glitter :D
To seguindo se puder siga tambem :D
http://mariacereja123.blogspot.com.br/